Image Map
Image Map

Páginas

Sobre

 

Sobre o Blog Coraline

O blog nasceu em 2015, em meados de abril, e foi feito para expor minha opinião e para falar sobre algumas coisas que gosto, já que me saio melhor escrevendo, do que falando.
O nome veio do filme "Coraline e o mundo secreto". Gosto bastante daquele filminho, e achei que combinou comigo, daí a ideia.
Tive meu primeiro blog em 2013, e o conteúdo dele era sobre alguns cantores que eu gostava. No total foram 3 blogs que eu tive até hoje, e eu sempre adorei escrever neles.
Como já dito no meu perfil, o blog irá abordar assuntos como filmes, seriados, música, livros, moda, inspirações e tudo que tem a ver com o meu pequeno mundinho.

Sobre mim


Meu nome é Caroline Vidal, tenho 17 anos, sou de Curitiba. 
Tenho o desejo de cursar a faculdade de psicologia, pois acho muito interessante.
Adoro ver séries, e minhas favoritas são: American Horror Story, Supernatural, Hannibal, Misfits e Skins. A maioria é de terror/horror porque gosto desse gênero, principalmente porque muitas vezes mostram como a mente humana age em algumas situações, e gosto de perceber isso.
Não vivo sem música, e minha banda favorita é o 30 Seconds To Mars, que tem o frontman mais lindo desse planeta e meu primeiro e eterno amor, Jared Leto. Claro, o Tomo e o Shann também tem um lugarzinho especial no meu coração. E certamente gosto muito de Lana Del Rey. Eu poderia citar mais bandas,ou cantores, mas como sou uma metamorfose ambulante em relação a isso, não vou colocar outras aqui. Se você quiser saber mais sobre meu gosto musical, pode procurar por "Músicas" no blog, vou adicionar todas as que eu atualmente estou gostando lá.
Coisas simples como abraços, risadas, e surpresas me deixam super feliz. Também adoro dar presentes a pessoas queridas, gosto das reações delas.
Sobre filmes, gosto de muitos. Alguns de meus filmes favoritos são, O Fabuloso Mundo de Amélie Poulain, O Profissional, Sr. Ninguém, Submarine, As Vantagens de Ser Invisível, Edward Mãos de Tesoura, e Across the Universe. Amo muito heróis, meu favorito é o Batman. Mas no meu coração tem um espacinho pro Thor também. Ah, e amo os X-Men.
Tenho várias inspirações. A maioria famosos, como Hannah Snowdon e Lua P, mas cada pessoa na minha vida me inspira de um jeito, seja um amigo, um familiar, até alguns professores. E são essas pessoas que tento manter bem pertinho de mim.
Bom acho que sobre mim é isso.
Prazer, Carol ♥

Se quiser me encontrar, minhas redes sociais são estas aqui: